Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

[...]



Tão sabedo do novo orkut? quero um convite pra mim. Aposto que daqui a pouco vai estar todo mundo indo pra lá, mas como sou uma pessoa apressada, quero meu convite agora.

Aqui tem falando sobre o novo orkut. Parece estar mais legal =)



Ha algum tempo eu tinha desistido do orkut. Duas vezes eles tinham cancelado a minha conta e do nada, quando finalmente conseui recuperar uma, eles voltaram com as duas. Ridículo.
Mas continuo com ele... Todo mundo tem e como existe muitas pessoas no meu orkut que eu só falo por lá, então pra mim é um bom negócio, apesar de gostar mais no meu twitter.

Enfim, entre todas as redes sociais, eu fico só com essas duas. Da menos trabalho.
Ou então fico com o BecoDiagonal, que no mais tedioso dos tédios, ainda me distrai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário