Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Liberdade!


O que é melhor que se sentir livre?
Se sentir livre de algo, alguém, de um sentimento... Enfim a liberdade!

Agora a pouco experimentei essa sensação. Me livrei das duas últimas coisas que me prendiam a um passado totalmente descartável. Rasguei e joguei no lixo.
Me recomendaram queimar, mas acho que o lixo é o melhor lugar para aquilo que um dia eu considerei importante. Deixar no lixo junto com todas as outras coisas podres que descartamos quando não queremos mais.

Um dia me perguntaram se me arrependia daquele passado e eu disse que não. Hoje eu já diria outra coisa, se me perguntassem.
Foi um erro, mas infelizmente, um erro necessário. Algo que, de um jeito ou de outro, me fez aprender um pouco mais.

"Desate o nó que te prendeu a uma pessoa que nunca te mereceu"

E enfim a liberdade!

3 comentários:

Desirée disse...

Tava precisaando ler algo assim!
Brigadinha Bjos flor :)

Ágda Santos disse...

Certeza de que está livre?
Julgar-se livre parece algo dificil, afinal as lembranças sempre estarão na sua cabeça e o medo de ter alguem igual a esse passado sempre vai existir.
Liberdade é algo muito forte, mas saber que você está pronta e decidida a seguir em frente é uma boa noticia.
Enfim, estou divagando demais aqui.
Gostei da imagem =)

Juliana Cimeno disse...

Não tem sensação melhor que a liberdade, mesmo que depois de algum tempo você descubra que era apenas momentânea. Vale a pena aquela respirada funda, que parece a primeira que se dá em ANOS. AHHH, eu adoro essa sensação. É a mesma que eu tenho quando caio na estrada, indo viajar.

Postar um comentário