Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

domingo, 7 de março de 2010

Dar ou não dar aquela espiadinha?

 
Big Brother Brasil


Faltando um mês pra acabar o programa que está na sua 10ª edição (parece que vai até a 16ª), o BBB coleciona durante todos esses anos telespectadores assíduos e odiadores do programa. Certo? 

Entre meu grupo de amigos, tem os que admitem assistir, e aqueles que dizem com toda certeza que odeia essa 'inutilidade pública'. 
Eu sou das que assistem e não me sinto menos culta por isso. Acho interessante a dinâmica do programa e confesso que fico com uma pontada de inveja das coisas que aquele pessoal ganha ali dentro. 

Mas o interessante não é quem assiste e sim quem ataca o programa. Quer dizer, quando está na época de BBB, pipocam notícias em todos os lugares sobre o que ta acontecendo na casa, então mesmo entre os que não assistem, acabam sabendo do que está acontecendo.
Pode perguntar para aquele seu amigo(a) que parece um tio(a) chato (a) de tão rabugento que é (oi Ágda), que ele com certeza vai saber, pelo menos, uma notícia do BBB, nem que seja de edições anteriores. 
Tenho MUITOS exemplos disso, a começar pelo meu pai. Desde sempre ele fala mal e reclama todas as vezes que minha mãe compra o PPV, mas sabe? ele não perde a oportunidade de dar aquela espiadela e acaba dando palpites sobre os 'babacas bombados' que não sabem nem atuar. Mas isso é natural. O ser humano é curioso e tem aquela parte (nem sempre) escondida dentro de todos, chamada fofoca.

Acho legal, porque afinal, você tem que saber como é pra falar mal. 
Algum tipo de contato com o seu objeto de depreciação, você tem que ter tido pra poder jogar suas pedras.

Dar ou não aquela espiadinha? Bom, todos acabam dando de um jeito ou de outro (ui), só não gostam de admitir, no final das contas.

2 comentários:

Ágda Santos disse...

Primeiro: Eh decadência falar sua teoria sobre BBB.
Segundo: é preciso conhecer o objeto de depreciação sim! Apoiado!
UAHSUASH
Mas sério, eu não preciso de TV pra saber das coisas depois de ter o twitter. Perder tempo vendo meus amigos se descabelar por quem sai ou fica na casa é engraçado.=D
Tsc tsc tsc
acho que você lucraria mais comentando sobre as panelinhas do BD.
Assim eu também lucraria.
Mas sabe? Não é todo dia que você resolve atualizar esse blog rosa-shock-dói-no-olho-eu-sou-gay-mamãe AUSHUASH
e não é todo dia que você lembra de mim.
Então que tal falar de torcedores que não são torcedores de verdade?
Assim eu seria citada novamente \o/
AUSHAUHSUAH
pronto, pode me odiar agora.
Vá lá descontar sua fúria-purpurinada no meu blog.
"beijinhos coloridos no coração" \^^
hahahahahaha

Juliana Cimeno disse...

Não tenho preconceito contra quem gosta. Mas não CONSIGO gastar meu tempo com isso. Sento na frente da tv quando minha mãe está assistindo e a primeira coisa que tenho vontade de fazer é mudar de canal. Pra alguma série, de preferência! Me sinto muito mais "em casa" ^^

Postar um comentário