Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

...

Não tava muito animada pra atualizar isso aqui ate porque tinha dois textos consideravelmente grandes pra ler... tinha dois, agora resta um.
Não tava com nada certo na cabeça pra escrever aqui até ler isso:

"Verificamos então, que para que haja comunicação é necessária a presença de três elementos, no mínimo:

1º - alguém que toma a iniciativa da troca de informações
2º - a existência de informação a ser trocada
3º - alguém que receba a informação emitida pelo primeiro elemento.

Se esse último componente do processo (o destinatário final) receber a informação e não se manifestar, o processo acaba por aí mesmo, perdendo seu dinamismo. Há quem diga que sequer acontece comunicação quando o receptor ou destinatário não dá sinais de que recebeu a informação." Luiz C. Iasbeck

Me fez pensar no assunto e de como isso realmente faz sentido... Se você fala e não tem resposta, qual foi a comunicação ? E eu me sinto irritadíssima quando não tenho resposta e fico no vácuo. Essa falta de comunicação é constrangedora. Daí as pessoas começam a achar que eu me irrito facilmente por qualquer futilidade... Talvez eu me irrite mesmo... É, talvez.

3 comentários:

rapha allane disse...

também odeio ficar sem resp!
me irrito com isso x_x

;* ♥

Sasaki disse...

isso foi pra mim? ;/
Bem, eu já te expliquei e tal. E já te falei o que acho de falta de comunicação (ficar no vácuo), embora talvez você não lembre ;x
Mas eu fiz isso? o.O

beijos ;*
s2

Ágda Santos disse...

Isso é tão familiar... eu to lendo um excerto do Iasbeck x_x
Mas ñ é luiz...
bom...
Em suma comunicação é isso. xD

Postar um comentário