Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

(Uma) Palavra

"Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua do anjos
Sem amor, eu nada seria..."

É engraçado como uma palavra não da pra se resumir em apenas um significado.
E como apenas essa pequena palavra pode lhe trazer muitos sentimentos ao mesmo tempo.
Ando pensando nisso a algum tempo. E, como algo tão puro pode levar a uma uma dor que só quem sente sabe realmente como é. Algo que por instantes parece ser sua salvação, você vê se tornando um castigo. Já ouvi dizer que quando você sofre em nome dessa palavra quer dizer que esse sentimento não é exatamente o real significado da mesma. Eu discordo. Se você foi capaz de sofrer em nome dessa palavra, quer dizer que seu sentimento é real, e que isso vai ficar gravado em você pelo resto da vida. Uma palavra? Amor... Se você sofreu de verdade é porque foi capaz de amar de verdade.
Há vários tipos de amor, é verdade, mas estou me concentrando no carnal, aquele que por muitas vezes o torna desleal consigo mesmo, aquele que te faz ser Humano. Sim, apesar de tudo o que passo por conta dessa palavra, eu agradeço, amor, por me fazer sentir viva e por me fazer perceber que sou capaz de sentir algo tão complexo e intrigante.

"É um estar-se preso
Por vontade
É servir a quem vence
O vencedor
É um ter com quem nos mata
A lealdade
Tão contrário a si
É o mesmo amor..."

3 comentários:

rapha allane disse...

amei o post ;DD *O*

;* te amo ♥

Ágda Santos disse...

Verdade que ele tem vários significados Ju.
E o 'carnal' realmente é a vida.

Você me surpreende mana xD

Ágda Santos disse...

Só uma coisa...
amor carnal não seria a mesma coisa que tesão? :X
uashaus
beijo.

Postar um comentário