Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval

É uma coisa que eu nunca entendi direito. Ta certo que é festa da carne, mas eu me pergunto porque tanta apologia a mulher quase nua, principalmente nessa época. E porque só mulher? u.u
Ta, isso foi tara demais, mas acho isso um tanto desnecessário...
Na verdade acho de extremo mal gosto.
Tava vendo Jornal Hoje essa semana e mostrou o carnaval de Veneza (se não me engano)... Como é chique, bonito, refinado. Cheio de roupas lindas de épocas antigas e mascaras. Eu me encanto com essas coisas (já cheguei a pensar que nasci na época errada).
A cultura daqui é diferente, é... estranha.
Carnaval pra mim só é útil por causa do feriado, ponto.

Não vou fazer nada nesse carnaval, acho. Pelo menos não tenho outros planos além de ficar em casa e ler o livro do Chico Buarque pra um pequeno trabalho de Comunicação Integrada. É... algo que realmente vai me fazer crescer em alguma coisa. Não vou ficar na frente da tv assistindo desfile de escola de samba...

Hoje eu sai. Foi muito bom... Aliás é sempre bom sair com amigos que nós gostamos muito.
Fui a alguns lugares, encontrei um amigo numa loja japonesa (que por acaso quase traumatizou essa minha amiga que me chamou pra sair...), comemos, conversamos, ela fez algumas compras... Enfim, passei a tarde fora de casa.

Menos um dia de tédio =)

3 comentários:

rapha allane disse...

graças à deus, como diz m. camelo: "todo carnaval tem seu fim"! exceto pelo feriado, descansar é ótêmo! :D

carnaval de veneza é eprfeito mesmo *-* máscaras perfeitaas! \ô/

e você, provavelmente, já sabe minha opinião sobre machismo né?1 então nem vou fazer disso uma enciclopédia! (y)

beijo *:

Sasaki disse...

Carnaval pra mim só é útil por causa do feriado, ponto. [2]
Apesar de que nessas férias eu "perdi o feriado". Mas eu posso sair com o galerë que tá em aula :D
Sair com os amigos é o que há! ;D

beijo grande ;**
s2

Ágda Santos disse...

Carnaval pra mim só é útil por causa do feriado, ponto. [2]

Fazer o quê? Vida de intelectual aqui no Brasil nao é valorizada (H) rs.

(lll)

Postar um comentário