Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

cansativo...

Eu pensei em contar que meu dia começou com o despertador tocando só pra me avisar que eu deveria levantar e ir pra UCB. Okay, enrolei mais 15 minutos e consegui deixar a cama de lado. Me arrumei, fui deixada na parada de ônibus por minha mãe; peguei o ônibus muito cedo, mas já tava relativamente cheio. Sentei e esperei chegara hora de descer... Encontrei um menino da minha turma, mas eu não falei com ele, apenas segui meu caminho ate a entrada da sala que ainda estava fechada. Era 7:15 da manhã e eu me pergunto o que eu estava fazendo ali a essa hora. Tava praticamente vazia a Universidade. Me sentei no banco da frente do bloco K, onde é o bloco das minhas aulas, e fiquei ali até ter gente suficientemente acumulada pra eu me retirar e ir em direção a sala. Entrei e dei de cara com a minha colega... Sentei e "conheci" mais uma. Passando o tempo, mais gente chegando e eu cumprimentando ate a professora aparecer...
História da Comunicação. Ótima aula, mas muito cansativa. Ela falando e passando slide e eu tentando anotar o máximo de coisas que eu conseguisse... Hora do Intervalo de 10 (que viraram quase 20) minutos e eu fui na lanchonete comprar o salgado caro e pequeno... Comecei a andar com as meninas ate que foram dispersando e só restou a minha colega que eu falei a pouco. Conversamos bastante e entramos na sala novamente.
A Luiza (minha professora) continuou passando slides e falando mais sobre a História e como a comunicação surgiu e como ela é importante para todo ser humano, e no fim, contou a história de Narciso como uma reflexão; fez a chamada e fomos dispensados. Andei aquele grande caminho ate a saída com minha colega, para pegarmos o ônibus. Na saída encontrei uma amiga de ensino fundamental que também faz um curso na UCB... Minha colega foi embora e eu fiquei ali conversando com a outra, deixando o tempo passar, ate que a fome falou mais alto e eu peguei o ônibus de volta. Cheguei em casa, briguei com minha mãe, vi o jornal local, o jornal de esportes e o jornal hoje e depois um pouco da novela da tarde (nem te conto porque eu fui ver u.u)... Até me obrigar a levantar e vir aqui atrás do trabalho da professora Sheila pra amanhã que inclusive ta dificil de achar... Entrei no orkut, vi umas fotos de uma pessoa e resolvi vir atualizar o blog.
E aqui estou eu =) Pensei em contar meu dia, mas acho muito chato então, só passei pra dizer "oi" e agora, tchau.

4 comentários:

Unknown disse...

"e depois um pouco da novela da tarde (nem te conto porque eu fui ver u.u)..."

"Entrei no orkut, vi umas fotos de uma pessoa e resolvi vir atualizar o blog."

husahsauhasuahuashasuhua :pp

rapha allane disse...

história rules em todos os sentidos *-* até a da comuniação *-*

;** ♥

Ágda Santos disse...

há!
Você andou de ônibus!
E sozinha!
aushuashuashas.
Que dia bonzinho o seu se comparado ao meu. =*

Lucas Alves disse...

e no fim das contas muita gente cansou de copiar ¬¬" =*

Postar um comentário